Ícone de pesquisa do Download.it
Advertisement

Jogo de combate, no qual o usuário luta contra o terrorismo. Muita ação e aventura

Jogo de combate, no qual o usuário luta contra o terrorismo. Muita ação e aventura

Vote: (219 votos)

licença do Programa: De pagamento

Desenvolvedor: Valve

Versão: 1.0

Funciona em: Windows

Disponível também para Mac

Vote:

licença do Programa

(219 votos)

De pagamento

Desenvolvedor

Versão

Valve

1.0

Funciona em:

Disponível também para

Windows

Mac

Prós

  • Tão bom quanto os outros jogos da série do Counter Strike

Contras

  • É um jogo violento, e por isto não é indicado para todas as idades

O lançamento de Condition Zero é ofuscado por nada menos que três novos shooters altamente antecipados tecnologicamente avançados, que lançam uma luz dura sobre o que é essencialmente um jogo de 6 anos de idade - embora clássico.

Quando o Counter-Strike: Condition Zero foi anunciado pela primeira vez há três anos, parecia uma idéia decente o suficiente.

O mod definitivo de tiro em primeira pessoa estava no auge de sua popularidade, portanto, ter um jogo para um jogador baseado na fórmula vencedora parecia uma boa maneira de conquistar novos seguidores e talvez atrair ainda mais pessoas a se aventurar on-line.

No entanto, aqueles que têm lido o jogo ao longo dos anos sabem que o desenvolvimento tem sido uma corrida acidentada. O dever de fazer o Condition Zero foi praticamente repassado para além da cesta de coleta na Missa da Páscoa.

O que começou internamente na Valve Software mudou rapidamente para a Gearbox, depois para a Ritual Entertainment e, finalmente, para os Turtle Rock Studios. Dado um caminho de desenvolvimento incomum, o Condition Zero é surpreendentemente agradável, graças principalmente a alguma inteligência artificial notável.

Infelizmente, o jogo será lembrado como vítima de seus próprios atrasos. Embora a jogabilidade principal seja atemporal, o lançamento de Condition Zero é ofuscado por nada menos que três atiradores altamente antecipados tecnologicamente avançados, que lançam uma luz dura sobre o que é essencialmente um jogo de 6 anos de idade - embora clássico.

Até agora, a maioria dos fãs de FPS pelo menos sabe o que é Counter-Strike e provavelmente o jogou ou o viu. Para aqueles que foram detidos recentemente de um longo encarceramento ou acordaram de um coma, o Counter-Strike é um jogo de tiro tático em equipe que coloca terroristas contra contraterroristas em partidas por rodada.

Na encarnação atual do jogo, existem dois tipos de jogos - bombardeio e resgate de reféns. Os mapas de bombardeio exigem que a equipe terrorista plante e detone uma bomba-relógio em uma das duas áreas de bombardeio, enquanto os contraterroristas guardam esses locais.

O resgate de reféns envolve que os terroristas guardem civis controlados por computador, enquanto os contraterroristas tentam resgatá-los. Na prática, ambos os tipos de jogos geralmente resultam na eliminação de um time ou outro em tiroteios sangrentos e rápidos.

Os jogadores ganham dinheiro com base em suas performances nas rodadas anteriores e, com esse dinheiro, podem comprar armas no início de cada rodada subsequente (e aqueles que sobreviverem à última rodada mantêm suas armas).

O arsenal do jogo é baseado em armas da vida real, incluindo pistolas Desert Eagle, espingardas de ação, rifles de assalto AK-47 e até mesmo alguns equipamentos exóticos, como escudos táticos que desviam balas.

O jogador zero Condition Zero é exatamente como a versão multijogador de Counter-Strike que é jogada há anos, apenas seus companheiros de equipe e inimigos são substituídos por bots controlados por computador.

Você assume o papel de comandante de uma força antiterrorista e escolhe seus colegas de equipe em um menu de bots nomeados. Os bots variam em habilidade, agressividade, escolha de arma e tendência a cooperar com o resto da equipe.

Aqueles com maior habilidade e armas mais poderosas custam mais pontos para contratar, mas você ganhará pontos de forma constante à medida que avança na campanha do jogo.

Prós e contras do jogo

Prós

  • Tão bom quanto os outros jogos da série do Counter Strike

Contras

  • É um jogo violento, e por isto não é indicado para todas as idades